Onde fica a loja da Artera?
Nós somos uma loja 100% online e não atendemos por meio de nenhuma loja física. Nosso escritório está na cidade de São Paulo mas entregamos para todo o Brasil.
Como é calculado o valor do frete?
O custo do frete é calculado automaticamente de acordo com a localidade, quantidade, peso e tamanho dos produtos. O custo é mostrado em seu carrinho de compras..
Qual é o prazo de entrega?
Cada produto possui um prazo de entrega levemente diferente, mas em média pedimos 5 dias úteis para a entrega. Em caso de urgência entre em contato com nosso atendimento que sempre damos um jeitinho!
Quais regiões a Artera entrega?
Entregamos em qualquer endereço no Brasil que seja atendido pela área de distribuição dos Correios e também de nossas transportadoras.
Posso alterar o endereço de entrega depois que fiz meu pedido?
Após a confirmação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, pois ele é processado e encaminhado para a produção imediatamente. O motivo é garantir que seus produtos cheguem o quanto antes até você. Por isso é muito importante preencher o campo de endereço corretamente.
Como faço para cancelar meu pedido?
Antes de finalizar a compra, os seus pedidos podem ser cancelados ao excluir o item do carrinho de compras. Se o seu pagamento já foi efetuado é necessário cancelar a sua compra através de contato direto com nossa equipe: atendimento@artera.com.br ou pelo formulário de contato.
Lembrando que o prazo para desistência é de até 7 dias após a confirmação do pagamento.
O que acontece se ninguém receber a entrega em minha residência?
A transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Se o destinatário não estiver presente, qualquer pessoa poderáreceber o pedido desde que assine o recebimento no endereço de destino (informando nome completo, número do RG e assinando o protocolo de entrega).
Após a terceira tentativa o pedido será enviado de volta para a base central da região.
Posso escolher a forma de envio?
Para reduzir seus custos de frete, atender melhor as mais diversas regiões e agilizar os tempos de entrega, nosso sistema escolhe automaticamente a melhor forma de envio.
Como posso saber se vou receber meu produto em boas condições?
A Artera cuida para que você receba o melhor e para isso se alia aos melhores parceiros.Caso observe algum problema com a sua entrega, entre em contato imediatamente com nossa equipe: atendimento@artera.com.br ou pelo formulário de contato.
Nossos Contatos
- icon
Endereço
Rua Promotor Gabriel Netuzzi Peres, 351 – Sala 05
Santo Amaro – SP – Cep: 04743-020 - icon
Telefone
- icon
WhatsApp
- icon
E-mail
atendimento@artera.com.br