Entrega e Devolução

Onde fica a loja da Artera?

Nós somos uma loja 100% online e não atendemos por meio de nenhuma loja física. Nosso escritório está na cidade de São Paulo mas entregamos para todo o Brasil.

Como é calculado o valor do frete?

O custo do frete é calculado automaticamente de acordo com a localidade, quantidade, peso e tamanho dos produtos. O custo é mostrado em seu carrinho de compras..

Qual é o prazo de entrega?

Cada produto possui um prazo de entrega levemente diferente, mas em média pedimos 5 dias úteis para a entrega. Em caso de urgência entre em contato com nosso atendimento que sempre damos um jeitinho!

Quais regiões a Artera entrega?

Entregamos em qualquer endereço no Brasil que seja atendido pela área de distribuição dos Correios e também de nossas transportadoras.

Posso alterar o endereço de entrega depois que fiz meu pedido?

Após a confirmação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, pois ele é processado e encaminhado para a produção imediatamente. O motivo é garantir que seus produtos cheguem o quanto antes até você. Por isso é muito importante preencher o campo de endereço corretamente.

Como faço para cancelar meu pedido?

Antes de finalizar a compra, os seus pedidos podem ser cancelados ao excluir o item do carrinho de compras. Se o seu pagamento já foi efetuado é necessário cancelar a sua compra através de contato direto com nossa equipe: atendimento@artera.com.br ou pelo formulário de contato.

Lembrando que o prazo para desistência é de até 7 dias após a confirmação do pagamento.

O que acontece se ninguém receber a entrega em minha residência?

A transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Se o destinatário não estiver presente, qualquer pessoa poderáreceber o pedido desde que assine o recebimento no endereço de destino (informando nome completo, número do RG e assinando o protocolo de entrega).

Após a terceira tentativa o pedido será enviado de volta para a base central da região.

Posso escolher a forma de envio?

Para reduzir seus custos de frete, atender melhor as mais diversas regiões e agilizar os tempos de entrega, nosso sistema escolhe automaticamente a melhor forma de envio.

Como posso saber se vou receber meu produto em boas condições?

A Artera cuida para que você receba o melhor e para isso se alia aos melhores parceiros.Caso observe algum problema com a sua entrega, entre em contato imediatamente com nossa equipe: atendimento@artera.com.br ou pelo formulário de contato.

Nossos Contatos


  • Endereço

    Rua Promotor Gabriel Netuzzi Peres, 351 – Sala 05
    Santo Amaro – SP – Cep: 04743-020


  • Telefone

    11 2503-5503


  • WhatsApp

    11 99519-0050


  • E-mail

    atendimento@artera.com.br

Envie uma Mensagem