Sinta-se livre para comprar, se você encontrar danos, deixe-me resolver todos os problemas! Certifique-se de que você não tem preocupações.
FOTO OU VÍDEO DO PRODUTO
Envie imagens ou vídeo do produto para o vendedor imediatamente, assim faremos a troca ou o reembolso. Contato: [email protected]
PERSONALIZADOS
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
ENTREGA E PRAZO DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos enviados pelos nossos parceiros nacionais:
- Pessoalmente: na nossa loja poderá trocar um produto da mesma categoria e do mesmo valor. Prazo de entrega de acordo com seu produto: 2 a 20 dias.
- Motoboy: entrega somente para as regiões próximas da capital de São Paulo. Prazo de entrega de acordo com seu produto: 5 a 20 dias..
- Correios: serve para outros estados e regiões de São Paulo. Prazo de entrega de acordo com seu produto: 5 a 20 dias.
Produtos enviados pelos nossos parceiros internacionais:
- Correios: serve para outros estados e regiões de São Paulo. Poderá trocar por um mesmo produto. O prazo de entrega: 15 a 30 dias. Essa demora acontece para produtos intermediados, ou seja, A Artera faz essa intermediação entre parceiros e cliente.
O prazo de entrega é aquele dispensado pelos Correios pode variar de acordo com a região de destino. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituadas empresas no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente os prazos estipulados pelos Correios, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.
DEVOLUÇÃO
- O produto não atendeu suas expectativas: você poderá ter o seu dinheiro de volta. Você tem até 7 (sete) dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
- Produto com defeito: deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução.
- Recebi um produto diferente: entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).
DICA
Faça sempre seus pedidos com antecedência. É uma garantia de segurança e sucesso na entrega.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Perguntas Frequentes:
- As informações de logística do meu pedido não são atualizadas há 20 dias? O que devo fazer?
Os produtos podem estar na alfândega. Precisa aguardar, caso tenha alguma pendência antes de liberar o pedido será notificado pelos Correios. Sempre restituimos a taxa cobrada, pode entrar em contato conosco. Mas caso o prazo tenha ultrapassado do informado pelo nosso site poderá pedir reembolso. - E se eu precisar mudar meu endereço?
Se a mercadoria não foi despachada ainda, mudaremos para o novo endereço.
Se a mercadoria foi despachada, precisa esperar até que o pacote chegue à agência de Correios local. Entre em contato com os Correios para fornecer o seu número de rastreio. Peça para entregar no endereço desejado. - E se a entrega da mercadoria falhar?
O primeiro caso é que seu endereço está errado. O despachante dos Correios não encontrou sua casa, então a entrega falhou. Neste caso, você precisa verificar seu endereço. Se o endereço estiver errado, você precisa entrar em contato com os Correios local para enviá-lo para o seu endereço correto. A segunda situação pode ser que você não está em casa e a entrega falha. Neste caso, você precisa entrar em contato com os Correios local e concordar um novo prazo de entrega. Atenção seu pacote será mantido de 7 a 15 dias na agência local dos Correios. Após o período de 7 a15 dias sua mercadoria será destruída.